Pixel Fórum
Olá! Faça sua conta no Pixel Fórum.

Ao se cadastrar você terá acesso à escrever tópicos e fazer comentários, sem falar dos eventos que você pode participar, não deixe de se registrar. Obrigado!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» No texto sempre tem Paragrafos
Sab 30 Nov - 13:26 por .:.Bombom.:.

» HABBETZ HOTEL ~ O MELHOR
Ter 23 Abr - 22:08 por Puzzle

» HABBETZ HOTEL ~ O MELHOR
Ter 23 Abr - 14:55 por Puzzle

» [V70] Habbig Hotel - 24 horas onlines - 150+ online
Sex 12 Abr - 21:24 por Astaroth

» Cria habbo é aqui
Qua 21 Nov - 20:22 por rafa157enois

» Crio Habbo Gratis
Qua 21 Nov - 20:16 por rafa157enois

» New Gabba Hotel || Vagas ||
Qui 13 Set - 15:53 por Trotsky

» iWeb Hotel! Nova Era | VPS | Vagas ~
Qui 13 Set - 15:52 por Trotsky

» LosHunts de volta a ATIVA!
Qua 12 Set - 21:59 por Trotsky

» ENTREM HABBO TG.
Qua 12 Set - 21:56 por Trotsky

» HABU HOTEL
Seg 2 Jul - 18:41 por Killer007

» World of Melody 8.6 / 24HRS
Sab 16 Jun - 17:43 por DianDrugba

VIP

Preciso até na altitude, Marcos Assunção minimiza feito individual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso até na altitude, Marcos Assunção minimiza feito individual

Mensagem por CelinhoOo em Sex 15 Out - 11:24

Dentro ou fora do Brasil. Com ou sem efeitos da altitude. Quando o volante Marcos Assunção inicia seu ritual para bater uma falta, a torcida do Palmeiras já começa a se assanhar. Seja em uma partida pelo Campeonato Brasileiro, onde já tem quatro gols desta maneira – cinco no geral. Seja pela Copa Sul-Americana, competição na qual marcou duas vezes. O certo é que o atleta de 34 anos é preciso e tem ajudado a equipe a conseguir vitórias importantes, principalmente na competição internacional.

Na última quinta, Assunção foi o responsável pelo placar de 1 a 0 para o Palmeiras, no primeiro confronto com o Universitario de Sucre, pelas oitavas de final da Sul-Americana (veja o gol no vídeo acima). Antes disso, o atleta já havia sido decisivo nos 3 a 0 sobre o Vitória, na fase anterior da competição. Na ocasião, ele livrou a equipe da disputa de pênaltis.

- Treinei cinco batidas ontem (quarta-feira) e acertei duas. Mas o importante foi que conseguimos suportar a pressão deles. Nossa equipe se portou bem em campo, eles tiveram boas oportunidades, mas estávamos bem postados atrás – disse o volante, evitando tomar para si todos os méritos pelo resultado.

Assunção comentou que não sentiu muita diferença na hora de cobrar as faltas por estar a 2.800 metros acima do nível do mar. Segundo ele, a principal dificuldade estava quando a bola rolava e o passe teimava em sair mais longo, além de o gramado irregular e cheio de buracos.

Apesar do feito, Assunção admite que o time não tem muito tempo para comemorar. Neste domingo, a equipe volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, na Arena Barueri.

- Estamos felizes, mas amanhã (sexta-feira) já temos de pensar no Ceará, que será mais uma partida difícil. A Sul-Americana passou e agora temos de pensar no Brasileiro – disse.

O Palmeiras inicia a viagem de volta ao Brasil na manhã desta sexta-feira. De Sucre, o time parte para Santa Cruz de La Sierra, onde toma novo voo para São Paulo. O jogo de volta do torneio sul-americano está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Barueri.

Creditos : Globo


avatar
CelinhoOo

Jornalista
Jornalista

Idade Idade : 26
Localização Localização : Pixel Forum
Mensagens Mensagens : 7
Respeitos Respeitos : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum