Pixel Fórum
Olá! Faça sua conta no Pixel Fórum.

Ao se cadastrar você terá acesso à escrever tópicos e fazer comentários, sem falar dos eventos que você pode participar, não deixe de se registrar. Obrigado!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» No texto sempre tem Paragrafos
Sab 30 Nov - 13:26 por .:.Bombom.:.

» HABBETZ HOTEL ~ O MELHOR
Ter 23 Abr - 22:08 por Puzzle

» HABBETZ HOTEL ~ O MELHOR
Ter 23 Abr - 14:55 por Puzzle

» [V70] Habbig Hotel - 24 horas onlines - 150+ online
Sex 12 Abr - 21:24 por Astaroth

» Cria habbo é aqui
Qua 21 Nov - 20:22 por rafa157enois

» Crio Habbo Gratis
Qua 21 Nov - 20:16 por rafa157enois

» New Gabba Hotel || Vagas ||
Qui 13 Set - 15:53 por Trotsky

» iWeb Hotel! Nova Era | VPS | Vagas ~
Qui 13 Set - 15:52 por Trotsky

» LosHunts de volta a ATIVA!
Qua 12 Set - 21:59 por Trotsky

» ENTREM HABBO TG.
Qua 12 Set - 21:56 por Trotsky

» HABU HOTEL
Seg 2 Jul - 18:41 por Killer007

» World of Melody 8.6 / 24HRS
Sab 16 Jun - 17:43 por DianDrugba

VIP

Preciso até na altitude, Marcos Assunção minimiza feito individual

Ir em baixo

Preciso até na altitude, Marcos Assunção minimiza feito individual

Mensagem por CelinhoOo em Sex 15 Out - 11:24

Dentro ou fora do Brasil. Com ou sem efeitos da altitude. Quando o volante Marcos Assunção inicia seu ritual para bater uma falta, a torcida do Palmeiras já começa a se assanhar. Seja em uma partida pelo Campeonato Brasileiro, onde já tem quatro gols desta maneira – cinco no geral. Seja pela Copa Sul-Americana, competição na qual marcou duas vezes. O certo é que o atleta de 34 anos é preciso e tem ajudado a equipe a conseguir vitórias importantes, principalmente na competição internacional.

Na última quinta, Assunção foi o responsável pelo placar de 1 a 0 para o Palmeiras, no primeiro confronto com o Universitario de Sucre, pelas oitavas de final da Sul-Americana (veja o gol no vídeo acima). Antes disso, o atleta já havia sido decisivo nos 3 a 0 sobre o Vitória, na fase anterior da competição. Na ocasião, ele livrou a equipe da disputa de pênaltis.

- Treinei cinco batidas ontem (quarta-feira) e acertei duas. Mas o importante foi que conseguimos suportar a pressão deles. Nossa equipe se portou bem em campo, eles tiveram boas oportunidades, mas estávamos bem postados atrás – disse o volante, evitando tomar para si todos os méritos pelo resultado.

Assunção comentou que não sentiu muita diferença na hora de cobrar as faltas por estar a 2.800 metros acima do nível do mar. Segundo ele, a principal dificuldade estava quando a bola rolava e o passe teimava em sair mais longo, além de o gramado irregular e cheio de buracos.

Apesar do feito, Assunção admite que o time não tem muito tempo para comemorar. Neste domingo, a equipe volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, na Arena Barueri.

- Estamos felizes, mas amanhã (sexta-feira) já temos de pensar no Ceará, que será mais uma partida difícil. A Sul-Americana passou e agora temos de pensar no Brasileiro – disse.

O Palmeiras inicia a viagem de volta ao Brasil na manhã desta sexta-feira. De Sucre, o time parte para Santa Cruz de La Sierra, onde toma novo voo para São Paulo. O jogo de volta do torneio sul-americano está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Barueri.

Creditos : Globo


avatar
CelinhoOo

Jornalista
Jornalista

Idade Idade : 27
Localização Localização : Pixel Forum
Mensagens Mensagens : 7
Respeitos Respeitos : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum